Traduza este blog

terça-feira, 1 de abril de 2014

O primeiro papo

Boa tarde amigos,

 Meu nome é Pedro Cyro e há pouco tempo decidi dar um novo rumo a minha vida. Uma frase do jornalista Paulo Nogueira, fundador e editor chefe do Diário do Centro do Mundo, fazendo menção ao filósofo grego Epicuro, mudou a minha vida. ''Nunca é cedo demais nem tarde demais para começar nada...''

Parece clichê, simplória, mas de extrema reflexão. Reflexão essa que me fez exorcizar um auto preconceito com a minha idade. Feito isso, me matriculei no curso de Jornalismo da Estácio de Sá. É estranho, parece que no momento de minha escolha algo em meu íntimo despertou me dando a impressão que tudo na minha vida conspirou para que eu escolhesse a estrada do Jornalismo.

Pois bem, aqui estou há começar e a aprender. Espero que gostem do nosso cantinho da ''resenha'', O Furo do Papo. Convido a vocês a debatermos os assuntos do nosso cotidiano, desde assuntos de relevância mundial a assuntos que ministramos com o nosso animalzinho de estimação quando chegamos de porre em casa. Televisão, notícias, música, futebol, sexo, fofocas, política, culinária, futilidades... Tudo é bem vindo aqui no nosso blog. Debater está na alma do ser humano.  Fiquem a vontade para criticar, xingar, excomungar e se der tempo, elogiar o cantinho desse que voz fala. Um forte abraço a todos e desde já muito obrigado por perder o seu tempo visitando o nosso blog.

Pedro Cyro

2 comentários:

  1. Em primeiro lugar, parabéns por assumir! (falo sobre o amor ao jornalismo) e em segundo, você verá que muito mais que um simples hobby, o jornalismo tem um papel importante na formação de opiniões e na informação geral da população. Empenhe - se e não se deixe vencer pelos grandes magnatas ccontroladores e manipuladores d informação! Sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado meu amigo! Todo e qualquer apoio é sempre bem vindo! Forte abraço!

    ResponderExcluir